sexta-feira, 6 de abril de 2012

REVISTA " O CRUZEIRO " - Edição Extra de 10-Abril-64

NOVA CCS/BS-XEREM - Abro minha caixa de entrada de e-mails e vejo lá que um querido amigo e camarada de saudades da Caserna do BGP me envia um arquivo contendo a Edição Extra da Revista
" O CRUZEIRO", de 10 de Abril de 1964 (nesse dia, minha querida LÉO , fazia 12 anos),contendo tudo, mas tudo mesmo, sobre o inicio do Movimento de 31 de Março.
Tudo acontecia em Minas Gerais e Rio de Janeiro, com a Adesão de S.Paulo . História à parte, cito este envio aqui no meu Blog, para demonstar minha gratidão ao companheiro GOSUEN, da cidade de Franca/SP, da turma de 1965 e um co-fundador do nosso BATALHÃO DA SAUDADE. Sabe ele da minha intensa pesquisa e procura de tudo que se relacione com o BS-BGP-BRASILIA e os eventos históricos que tiveram a participação das tropas do BGP, quando do acontecimentos dos referidos eventos.
Sabendo disso então, tudo o que lhe cai nas mãos  ou no seu computador, ele , considerando que é de meu interesse, não guarda apenas para si e então, o envio para mim, desse material, é uma questão de tempo. De minutos, melhor dizendo, pois ao conhecer a matéria e definir que é de meu interesse, ato contínuo, faz o envio para meus endereços de e-mail. Ganho eu e ganha o público leitor daquilo que escrevo e envio.
Muito obrigado, GOSUEN.A cada vez mais vc está na minha lista de grandes amigos e grandes colaboradores. De vez em quando eu o chateio com uns conceitos que ele não aprova totalmente, mas, ele sabe digerir o que não lhe cai bem e assim , nossa amizade caminha. Lenta mas progressivamente. Deus lhe guarde e tb a sua família.E vamos nos preparar para que em Junho de 2012, estejamos todos , ainda que "meia boca", em Brasilia e no BGP, para comemorarmos o 189º aniversário do mesmo. Xerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário