segunda-feira, 23 de abril de 2012

NOVA CCS/BS-XEREM - Noite de 4a.Feira, 18 de Abril, mais ou menos, 20 horas.(da noite, viu?) e toca meu celular. No visor do mesmo vejo que é o meu grande amigo e companheiro de saudade da caserna, o 2038, camarada JOSÉ ARTUR SAMPAIO me (re) convidando a comparecer à aconchegante  chácara COSA NOSTRA, no Bairro QUINTA DA FELICIDADE, de propriedade do amigo RESENDE. Eu já havia sido avisado pelo MOURA, da cidade de Ibitinga, que dera um toque em mim da realização desse encontro. Ele fora avisado pelo VAVÁ,  que é meu vizinho de bairro, e , portanto, na mesma cidade, Araraquara.  Ligando para este, confirmou , contrariado, a realização da tal reunião. Parece que não queria minha presença no local. E que contava com a presença do Moura Ibitinguense.Mas este, por residir a 80 km de Araraquara e a 120 do local do encontro, achava inviavel vir para a tal reunião. Então, fiquei de transmitir a ele  o que seria decidido na tal reunião.  Pouca coisa vou ter que transmitir ao meu amigo MOURA ou seja, o tremendo barraco que ocorreu numca reunião que era apenas para reunir amigos e que acabou se tornando um BALCÃO DE NEGÓCIOS PARA O SR. VAVÁ.  Contrariado este, nos seus propósitos, quiz partir para o ataque verbal, mas eu fora preparado com dados à mão cheia.Derrubado de seu patamar de pretensa superioridade, não lhe restou nada mais que tirar o time de campo. Aí, já sem a nefasta presença do tufão VAVÁ, pude eu expor os motivos daquilo  e também por meu preço à apreciação dos companheiros. Apenas 20% mais barato que a caravana dele. (250 x 200). Ficam os amigos que conosco viajam, de Araraquara, Ibitinga , São Carlos e Franca, convidados a apreciarem as condições que lhes são oferecidas. Meus celulares: XEREM-(16)9609-1749 e 9993-2620. E do MOURA: (16) 9705-2788.  - E vamos para as comemorações do 189º Aniversário do BGP. - Um abraço a todos que quizerem aderir à nossa comitiva. -NOVA CCS/BS - XEREM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário