quarta-feira, 25 de abril de 2012

BUEMBA!!!! BUEMBA!!! BUEMBA!!! O TODO PODEROSO OGRO "EXCLUI E EXPULSA" XEREM DO BATALHÃO DA SAUDADE.....

NOVA CCS/BS-XEREM - Te peguei!!!!!25 de Abril.......!!!! Mas que o Ogro anda espalhando isso pelos 4 cantos ,isso , ele anda....!!! Como se pudesse acontecer um DPN expulsar um SDPN.!!! Onde se viu isso?????
O Pretenso Poder subiu à cabeça do Ogro e ele pensa que pode mesmo, mandar , difamar, excluir, expulsar. Já não goza do mesmo prestigio que o MANCUSO em São Carlos, do JOÃO GUILHERME, em Franca, do MOURA, em Ibitinga, do BROSSI, em Piracicaba , do BANDOLA , em Rio Preto e do PFISTER , em Limeira. Enquanto eu, com minha Internet, meus contatos fico tentando como doido arran-jar componentes para o BS, o Ogro, numa tacada consegue espantar sempre alguns. Em Araraquara, mais que cinco perderam o Elan pelo BS. Já não vestem a camisa como a anos atrás, quando ele, se não era hu-milde, era menos pretensioso, menos ostensivo, menos ditador. Pôs na cabeça que pode falar o que quer e não admite que lhe retruquem e o interpelem. Comete depaupérios, barbaridades,das mais diversas espé -
cies , visível a olho nu. Ignora moral, ética e disciplina. Ignora a nova legislação da Lei da Responsabilidade
Fiscal, que obriga Prefeitos, Governadores e Presidentes a serem cuidadosos com o dinheiro Público.E por
isso não podem sair dando dinheiro a qualquer um que faça eventos.Mas o Ogro ficou doido porque o Prefeito fechou a mão para ele. Deu o que podia dar, apoio moral, cedeu o espaço para o Coquetel, o equipamento para o som na praça e no CEAR, mas o Ogro achou pouco. Queria mais....E, alegando prejuiso, quer porque quer fazer a dita comitiva para Brasilia. E cobrar o que  lhe dá na cabeça.E , ao ser interpelado sobre isso, acha que é intromissão. Alô Ministros e Secretários da Área Economica, queria ver vocês trabalhando para o Ogro. Vcs seriam excluídos, expulsos. Dá para acreditar nisso?????
Ogro, vc não pode excluir ninguém,, meu ex-caro amigo. Muito antes de vc dispensar minha amizade, vc já não a possuia como antes. Vc apenas oficializou o inicio da indiferença. Mas creia que por aqui ainda restou a vontade de trabalhar pelo BS de Araraquara, que quer queira vc ou não, é a mim que pedem informações que vc nunca poderá dar. Por aqui ainda estará um begepeano , do BS, que não precisa de cargo para fazer algo por ele. Ainda continuarei a fazer meus textos pelo e para o BS.  Meus amigos dos outros BS sabem que aqui sempre haverá alguém pesquisando , inventando , escrevendo coisas para requentar os animos dos companheiros de saudades do BGP. Coisa que parece que pra vc, é uma balela. O que te interessa é dim dim . Grana no Bolso. E tem mais: Esta Caravana para Brasilia, vc não faz, meu caro.Quem tem memória, vai se lembrar que um dia um certo comandante ficou chateado com certa leviandade e banalização de uma coisa tão importante como o nosso BS. E todos sabem quem é o "autor desta façanha".
Quem quizer dar o apoio a você, esteja servido. Afinal, conhecem da missa, apenas , nem a metade. Ou menos que isso. É disso que vc se vale. Porque aqui em Araraquara, vc tá  "mal na fita". - Um abraço a todos. - XEREM - (EXPULSO PELO OGRO, portanto, CADA VEZ MAIS FIRME.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário