BS ARARAQUARA - IBITINGA - SÃO CARLOS

Google+ Badge

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segunda à Noite, chovendo adoidado.Pra matar o tempo, Zoar o Xerem. Né , Bertolazzi????

Segundão, véspera de um feriado, emendado desde 6a. feira, chuva adoidado.Então, zoar os praças velhos , diversão de réco folgado.Nada como umas Perólas (outras ) do Bertolazzi, lá de Pinhalzinho (perto de Bragança, Atibaia e Curralinho).
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1) - A inveja é uma merda, mas a defesa do Palmeiras é muito pior.
2) - Sabe a semelhança entre o Palmeiras e o Gustavo Kurten (Guga)?
       R:- Nenhum dos dois sabe jogar na grama.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooooooooooooooxoooooooooxxxxxxxxxxoooooooooxoooooooooo

-Recado do Bertolazzi a mim :-
- Minha próxima filha vai se chamar LIBERTADORES,  assim nenhum corinthiano  irá conquistá-la.

Tá danado. Tá sabendo que antiguidade é posto, Réco? Tá forgando com o praça véio, é???
Um cordial e begepeano abraço do Xerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário