quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DICAS DE COMO CHEGAR AO SALÃO DE FESTAS DO 23º ENCONTRO DO BS

Dia 17 de Março de 2012, no mesmo salão onde foi feito o 17º ENCONTRO (ano 2006), anexo à Igreja e Praça do Carmo. Uma praça antiga e tradicional e facilmente chega-se até ela. Fica no bairro do mesmo nome, na entrada da cidade para quem vem de Rio Preto-Barretos ou até mesmo Bauru ou Ibitinga/Nova Europa. Esqueçam a entrada que sairá no Shopping Jaraguá. Usem a entrada do Quitandinha/UNESP/Policia Rodoviária.Quem fizer isso,estará na ponta da Av. Presidente Vargas, que subindo-a em direção ao Centro da Cidade, chegará à Av.7 de Setembro e Praça do Carmo. Dali, virar à esquerda e mais duas adiante, virar novamente à esquerda e novamente à esquerda.Terá chegado ao Salão., na Rua dos Libaneses (Rua 14).
Para quem vem de Bauru,chegar ao Balão da Empresa Cruz e Usina Zanin e acessar a pista que levará à cidade.Vá por ela, até chegar a Rua Italia (Picanha Gril e Posto de Gasolina. |Passe entres estes e vá reto até a Av,. 7 de setembro, semaforo e na esquina, Varejão Preço Unico e Selaria Biancardi. Virar à esquerda e seguir até a Igreja do Carmo.Virar à direita e duas depois , virar à esquerda e novamente à esquerda. vc estará no salão de festas do Carmo.
Vindo de Ribeirão ,chegar ao balão da Empresa Cruz e , acessar a pista que vai pra cidade e fazer o percurso acima.
Vindo de S.,Paulo , São Carlos e Limeira, dirigir-se ao Balão da Cerveja Kaiser, acessar para o balão da Empresa Cruz e fazer o percurso acima.
QQ duvida , liguem para meus celulares: XEREM, - (16) 9609-1749 e 9993-2620.


Boa viagem e venha curtir conosco os bons momentos do reeencontro de amigos da caserna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário