sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALGUMAS FOTOS ANTIGAS OU RECENTES DE ALGUNS LUGARES DE BRASILIA.SÓ PARA MATAR AS SAUDADES....

Uma vista da SQSul 105-nos anos 60 a 64

Apartamentos da SQS400=FHCP
Anos 62 a 64


Esplanada dos Três Poderes em Obras
(1959)


Marco Zero
Eixo Moxumental x Eixo Rodoviario


Um bom local para assistir bons filmes
em boa companhia


Uma vista da W3-Sul nos anos 62 a 64


Uma Rua comercial das SQS 213 e 214

Um arvoredo característico de Brasilia


"...quero visitar o Bazar Paulistinha.."
Trecho de GENTE DA MINHA TERRA- de Goiá

NOVA CCS/BG-XEREM - De tanto ver e ouvir na TV as notícias de escambo, cambalacho e maracutaia nos altos
poderes lá em Braslia e ver estas noticias tendo ao fundo as modernas edificações  da
linda cidade, tenho saudades dos bons tempos   em que havia predios simples, as coisas
 estavam sendo construidas, não havia a sujeira moral e politica que grassa por lá nos dias
atuais.Então ,  uma busca nos baús de coisas antigas dos sites da vida e puxar para cá
algumas cenas dos bons tempos em que eramos felizes e não sabiamos.
Até mesmo um trecho da música , GENTE DA MINHA TERRA, imortaliazada na voz
de BELMONTE e AMARAI,  de autoria de GOIÁ e BELMONTE , onde eles dizem:-
""...qualquer  dia destes, pego  um avião e vou para Goiás matar minha saudade....quero visitar
o Bazar Paulistinha e ver ali meus amigos goianos, se os meus discos fizeram sucesso,.
uma grande parte eu devo a Goiás...."Eis na foto, o tal Bazar Paulistinha.
Em outras, o Cine Brasilia, onde às vezes iamos assistir alguns filmes em companhias
de Belas meninas que estavam ali na entrada do Cine, paquerando e sendo paqueradas.
Não é Verdade, CORNETEIRO DISTRAÍDO,  PODERIA, ZÉ ARTUR, MANCUSO e outros
amigos de Franca, São Carlos, Matão , Rio Preto, Monte Alto.
Saudade não mata, mas judia da gente; ôôôôô se judia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário